quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Lógica?

Quando as pessoas começaram a saber que eu tinha ficado em casa a mesma frase repetia-se vezes e vezes sem conta: "A Isa ficou em casa? Logo ela?? Da maneira que é vai dar em tola em pouco tempo e não vai parar quieta!". Mas eu sinto-me bem, dou-me bem nesta ronha (a verdade é que apesar de poder fazer mais neste momento, continuo a não poder fazer muita coisa), não tenho vontade nenhuma de pegar em trabalhos e outras coisas que tenho de estudar, só me apetece estar a descansar, ler uns livros, ver tv e pesquisar coisinhas da bebé. E agora que sabem que eu me sinto bem assim (contra todas as expectativas) dizem: "ai que vai custar-te tanto voltar ao trabalho..."

Pois é... as pessoas surpreendem! E até a mais trabalhadora e acelerada das pessoas sabe descansar quando é necessário (e depois habitua-se...), mas cheira-me que também rapidamente vai entrar no ritmo quando for necessário!

Imagem afixada

1 comentário:

  1. Fazes tu muito bem estar no Preguiça Mode! :) Aproveita bem!
    E tenho para mim que vais ser assim, quando voltares ao trabalho... Isa is back! :)
    Beijocas

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada