quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Coisas pouco simpáticas..

Irmos a casa de uns amigos  e, após o jantar, colocarem a passar na tv um dvd com as fotos do casamento em modo slideshow (lentissimo...). Todas as fotos.... T-O-D-A-S. 
Coisa para no mínimo 2h.

Imagem afixada
Nota 1: Eu compreendo mostrarem o album, e até o video do casamento (quando é daqueles editados com 30 minutos), mas mais que isso? Desculpem! É tortura!

Nota 2: o que vale é que eu gosto muito deles...
 
Nota3: Já disse que o dvd tinha todas as fotos?

2 comentários:

  1. ah ah ah
    Só tu para me fazeres rir!
    Mas diz-me uma coisa, tinha lá as fotos todas, todas, todas? Gosh!
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Benedita... T-O-D-A-S... e eles animados a fazer comentários de cada uma, de cada pessoa (que eu já nem me lembrava de ter visto no casamento...). O slideshow acho que durava mais de 2 horas...

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada