Tenho a dizer que ando a dormir umas 9h por noite, já há umas noites, com uma breve interrupção a meio (bexiga de grávida..). Não sei que transformação foi esta, mas qualquer coisa mudou, e para melhor!! Agora espero que se mantenha até ao fim, para eu dormir tudo o que posso antes da miúda chegar..
Ao ler este post, lembrei-me agora que sofri de insónias na recta final da minha gravidez, mas mesmo, mesmo no finzinho. Ah! Insónias e azia, estas igualmente a poucas semanas do meu piqueno nascer (e foi um horror!). :)
ResponderEliminarBeijinhos para ti e para a guapita que feita esperta como um raio, está no quentinho de su madre*
Tu nem me fales que passei aí umas semanas que não me aguentava com insónias! Eram aos 3-4 dias por semana a dormir 4-5h. Andava de rastos! Azia quase nada (a minha miúda sabe que a mãe gosta de comer...)! Só espero que agora para o fim elas não regressem! Ando a descansar tão bem...
EliminarBeijinhos para ti Olívia e a minha sereia envia um chutinho!
E eu espero que assim continues até o final da gravidez. Sei bem o que isso de dormir 4-5-horas ou menos, é. Agora imagina no meu caso: com trinta e picas semanas, com uma barrigona ENORMEEE, GIGANTEEEE e pesada, claro. Quando acordava, parecia que tinha sido atropelada por um camião, salvo seja! :P
EliminarBeijitos GRANDESSSS para a tua sereia. Olha que normalmente qaundo ponho a mão na barriguita das grávidas, os bebés dão logo sinal. E olha que às vezes são daqueles mesmo esquisitos que só chutam as mamãs e os papás e mais ninguém.
Mulher, eu leio os teus comentários e ela chuta! ;)
EliminarA sério?! Mas isso é só comigo ou é na generalidade dos comentários? :)
EliminarOh mulheri, os chutos com os teus comentários são especiais! (E estou mesmo a falar a sério: eu estava a ler os teus comentários e ela a chutar! Ah, e a minha é daquelas que qd colocam a mão na minha barriga ela pára de se mexer!)
Eliminar