terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Acho que o meu marido me vai proibir de beber água

Diz que assim não dá (na brincadeira, claro!)! São garrafões atrás de garrafões de água que se gastam cá em casa, e ele passa o dia quase todo fora... Eu acho que não bebo assim tanto, mas seguramente 1,5L acho que vai ao longo do dia!
Beber água da companhia já foi uma hipótese mas tem algum paladar e não me sabe assim lá muito bem, apesar de analiticamente saber que a água é própria para consumo.

Homem, eu tenho de me hidratar!!!

Nota: Eu acho que o problema é que é ele que carrega com eles... cheira-me que a queixinha vem mais daí que de outra coisa qualquer!

1 comentário:

  1. Não te acanhes e deixa o homem refilar... beber muita água só faz é MUITO bem! Continua...

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada