terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Gadget para o quarto da bebé

Aqui em casa estamos a tentar arranjar uma espécie de rádio para o quarto da bebé. A nossa ideia é ter umas colunas/rádio pequeno, facilmente transportável, com som razoável, que dê para ligar um MP3, ou uma pen com música, para podermos colocar música à bebé, fazer-lhe umas massagens ao som de algo relaxante, etc (não se esqueçam que eu estou na fase do sonho, sem cólicas, sem más disposições e afins!). E acho que encontrei! Mas se tiverem sugestões, é favor avisar.

3 comentários:

  1. Os meus comunicadores da Chicco dão para ligar o Mp3 para por musiquinha ao bebecas. Devem haver mais assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus são muito básicos :) Acho que não dão para isso! Mas obrigada!

      Eliminar
  2. Mas que grande ideia!! Eu ando sempre com o tlm atrás com música de bebé mas não dá jeito nenhum!

    Se encontrares o ideal avisa!! Estou interessada!!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada