sábado, 9 de março de 2013

Dormir aos bocadinhos

É assim por aqui, dorme-se aos bocadinhos. Os bocadinhos hoje perfizeram perto de 7h, mas são 18h e eu estou cheia de sono... sei que é normal, e que tenho estado muito bem, com energia, faço tudo aqui por casa, amamento sem dificuldade, e aguento as noites sem grandes crises. Mas hoje, não estou a gostar de me sentir cansada... hoje gostava de estar com mais vitalidade.
Hoje é sábado, e segunda o marido volta ao trabalho, e acho que o cansaço vem mais daí que de outra coisa.Vem de saber que o meu mais que tudo já não vai estar 24h comigo e com o "produto" do nosso amor....
Bem, vou só até ali mimá-lo um bocadinho.

4 comentários:

  1. Quando o papá daqui regressou ao trabalhou custou-me imenso, mas tive a ajuda da minha mão durante o dia. Mas a ele custou-lhe horrores regressar ao trabalho...

    Precisam de mimos também!

    ResponderEliminar
  2. O regresso dos nossos amores ao trabalho causa sempre ansiedade. Boa sorte. Já pensaste em fazer aulas pós parto? A mim ajudaram-me imenso a todos os níveis. Saía de casa, levava o meu bebé que ficava com uma enfermeira, e era uma maneira de arejar, estar com outras mães e conviver. Bjs e boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Imagino como é difícil querida mas aproveita para dar miminhos ao papá hoje.

    Beijão grande

    ResponderEliminar
  4. Ai como te entendo.... Tenho olheiras até aos pés.... ;)

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada