A médica que a viu aos 15 dias deu autorização para a cachopa dormir 6h durante a noite (se ela não acordasse para comer, claro!), e não é que há 2 noites para cá ela acorda às 3h certinhas após cada mamada??? Andei eu a acordá-la durante os primeiros 15 dias e agora pimba!
Esta noite custou-me mesmo muito, até porque após uma das mamadas decidiu ficar acordada 1h30, e às 5h da manhã, não consigo aguentar tal coisa! Após mais de 1h acordada (e não, ela não fica na cama porque chora...), tive de acordar o homem, que teve direito à sua prenda do dia do Pai mais cedo: ficar com ela até ela adormecer enquanto eu descansava os olhinhos... Escusado será dizer que de manhã ele precisou de uma grua para se levantar.
Nota: claramente vou ter de o compensar: faz tudo e não reclama e ainda me manda dormir! E de manhã tirou a menina do quarto e levou-a para a beira dele enquanto se arranjava para eu dormir mais... estava a pensar num bolinho de maçã, que me dizem??
As noites são horríveis. O nosso ficava horas acordado. Para conseguir ficar acordada, vi-a as televendas e novelas :(
ResponderEliminarpois, agora agradeço não ter tirado a tv pequenina e antiga do quarto... custa um bocado!!
EliminarUm grande pai :) Bolinho de mçã parece-me bem, eu adoro :p
ResponderEliminarTão bom... ;) Está quase a chegar a tua vez mamã Apuros!!
EliminarEu ando a torcer os dedinhos todos para a minha pipoca gostar de ser dorminhoca(como a mãe)porque estas últimas semanas têm sido desesperantes em termos de sono :(... já falta pouco para a termos nos nossos braços.
ResponderEliminarBeijinho
a minha até dorme bem, mas custa-lhe a adormecer. De qualquer forma acordar para dar de mamar à noite é bem cansativo e nos 1ºs 15 dias temos mesmo de os acordar de 3-3h...
EliminarEspero que corra tudo bem com o parto!! Beijinhos
As noites por aqui são duras. Ela chora com cólicas e uma pessoa sozinha ada tipo zombie, mas há-de passar :)
ResponderEliminaré preciso muita força e energia... esta noite foi bem dificil!
Eliminar