segunda-feira, 18 de março de 2013

Isto agora é às prestações!

Como devem imaginar, com um bebé de 3 semanas em casa, o tempo para cá vir não é muito! A minha bebé é linda (mesmo!!!), e muito fofinha. É também muito atenta e adora estar acordada, muitas vezes tardes inteiras, pelo que exige muita atenção. Se está acordada, obviamente, não quer estar na alcofa, mas sim ver o que se passa à sua volta! :) É uma castiça a miúda. 

Tem cólicas (coisa pouco simpática), mas que me parecem estar a melhorar (hope so!). Adora o leitinho da mãe, e tem crescido imenso! A roupa zero está toda a ficar demasiado justa, e por isso já vesta quase tudo tamanho 1! Hoje fomos pesá-la e numa semana aumentou mais 200g! Ah rapariga de sustento!

Eu ando bem na maioria dos dias. Feliz, um pouco cansada (como é natural), mas bem! Tenho conseguido ir fazendo as coisas de casa (sem pressas nem stress), e agora só estou desejosa de começar a sair um bocadinho com ela, para apanharmos ar fresco!

Eu vou dando noticias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada