sábado, 1 de junho de 2013

Comunhão do meu afilhado

Hoje tenho a comunhão do meu afilhado. Ele está entusiasmado. Infelizmente acho que está mais entusiasmado com as prendas e com ter a família toda com ele, do que com a comunhão propriamente dita! Ele sabe as coisinhas que tem de dizer na igreja e acho que percebe o significado de uma boa parte delas mas, como qualquer criança, está na igreja com uma impaciência incrível, com imensa dificuldade de se concentrar no que está a ouvir e eu pergunto-me se assim vale a pena. Quase que aposto que depois disto não vai querer ir à missa tão cedo e que ninguém lhe fale em comunhão solene.

Nos entretantos eu ando aqui às voltas a pensar no que vestir para ver se não vou de calças de ganga! A minha mãe praticamente proibiu-me de ir de sabrinas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada