quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ser mãe torna-nos maníacas!

Hoje é dia de pediatra da miúda e eu, mãe maluquinha, estou para aqui a tentar adivinhar quantos cm terá crescido! Ando fascinada com a velocidade a que a roupa lhe deixa de servir! E gostava que ela ficasse no mesmo percentil de peso e altura, pois da ultima vez estava no 75 do peso e 50 da altura. É engraçado como nos preocupamos com coisas sem importância pois claramente a pequena está bem!

Mas o que me preocupa é que ela tem estado com uma pele péssima nos braços e pernas e por mais que hidrate aquilo não melhora! Outro probleminha é a tosse que mantem! A ver se amédica nos dá solução.

E será que já vai começar a sopa? E a papa?

Mas porque raio me ponho a tentar prever tudo quando daqui a pouco já sei? 

Fui mãe, fiquei maluquinha! 

1 comentário:

  1. Não ficaste nada. É mesmo assim. Quando tiveres outro/a a coisa acalma.! Eu também era assim e ainda sou um bocadinho.

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada