terça-feira, 13 de agosto de 2013

Jovem, já te portavas bem!!

Esta miúda há 2 noites que acorda às 5h da matina. Mas também há 2 noites que lá chegamos e ela está toda molhada de xixi!!! Coitadinha, claro que acorda!  Não sei o que se passa com as fraldas pois quando a mudo até têm muito pouco xixi. A bem dizer o título do post devia ser: mãe,vê se te atinas e descobres o que se passa com as fraldas! 
O problema é andar aquela hora a mudá-la, mudar a roupa toda da cama, dar-lhe leite, voltar a adormece-la para ela acordar às 7h30 no máximo!! Este inicio de férias está a ser um pouco cansativo neste aspecto, e ando com receio que ela se constipe por ficar molhada.. 

6 comentários:

  1. Olá

    Já tentou mudar de fraldas? ou de tamanho? Eu tive o mesmo problema e mudei para as Dodot Activity e nunca mais acordou molhado. São mais caras mas melhores.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Pois eu pensei nisso do tamanho mas como ela pesa 7,5kg ainda está longe do tamanho acima e como ela já usa as dodot activity, não sei bem o que faça! Mas o rifada pelas dicas. Talvez experimente o tamanho acima a ver se funciona.

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Queria dizer obrigada e não rifada ;)

      Eliminar
    3. Eu percebi... Já li que o problema afinal era da colocação... ainda bem

      Eliminar
  2. Aw boa sorte, espero que consigas descobrir uma solução *

    ResponderEliminar
  3. Espero que consigas resolver isso. também não te consigo dar nenhuma dica... Sorry.

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada