quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Resumo das férias

Eu fui de férias com baixas expectativas relativamente ao que ia conseguir aproveitar. Com a miúda com 6 meses achei que íamos passar mais tempo no quarto ou com ela mais chata, mas não! 

Na maioria dos dias fizemos praia de manhã e piscina à tarde. Ela adorou a água e a areia e tinha sempre um sorriso na cara e só queria brincadeira! Após 15/20 min de brincadeira na água ela ficava exausta e dormia 1h ou mais. Nessas alturas nós aproveitamos para banhos de sol, mergulhos, leituras e conversas. O que ajudou muito foi ter um guarda sol daqueles que têm protecção 50 de UV, pois realmente mantém uma boa sombra e muito fresquinha, e termos andado com o carrinho dela para todo lado (inclusive praia) pois quando el estava cansada adormecia na cadeira de passeio, deitada. 

Claro que há limitações: horas que se pode estar na praia, refeições, algumas birras de sono, banhos na praia ou piscina só à vez... Mas se formos com isso em mente e sem acharmos que vamos fazer tanto como os dois sozinhos, então tudo corre bem! Ajudou também o excelente humor desta rapariga e ela ter adorado a água.

Um balanço excelente onde sinto que descansei muito!

5 comentários:

  1. Que maravilha!! Por cá a experiência também correu muito bem. Tenho de fazer um balanço semelhante. ;)

    Claro que nunca aproveitamos nem descansamos tanto quanto tivéssemos só os 2, mas já não esperávamos isso, e além das horas da sesta em que ficávamos obrigatoriamente em casa, conseguimos aproveitar bem.

    beijinhos para vocês. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que também aproveitaram! A minha dormiu muito mais que o normal durante o dia pois ficava mesmo cansada do pagode!! :)

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada