segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Estas idas ao gine

Estas idas ao ginecologista são sempre uma aventura! O Sr. é uma simpatia, e já o conheço há uns 3-4 anos com um nível de visitas anuais bem superior à média geral (prenda de uma infertilidade, seguida de gravidez ectópica, seguida de infertilidade, seguida de gravidez, seguida de puerpério!). A sério, ele é assim uma espécie de ombro amigo para esta nossa aventura de paternidade. Sempre disponível, sempre preocupado, mas ao mesmo tempo é um porreiro descontraído e brincalhão! 
Hoje viu-me sentada à espera da consulta e diz:
 "Então, não me diga que traz novidades??!!" - seguida de ar de gozo.
Enfim, este é o tipo de coisas típicas dele. Deu-me logo uma vontade de rir e lancei um "Tenha lá calminha se faz favor!"

E pronto, a consulta correu melhor que o que eu esperava. O meu corpinho não está tão encravado como eu esperava, e vim de lá mais tranquila! O útero está óptimo e pronto para outra gravidez. Quase que me esqueço que, de uma forma geral, este tipo de consulta não é agradável para a maioria das mulheres. 

É esta a verdade: custa-me mais ir ao dentista, ou depilar zonas sensíveis!


1 comentário:

  1. Já eu passe os anos que passarem não consigo gostar nem um bocadinho destas consultas! :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada