quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Tradições de Natal

É incrível como os programas televisivos alteram em muito a nossa percepção de Natal. Quando era pequena tínhamos poucos canais à escolha e a Música no Coração era, invariavelmente, o filme típico desta época. Depois passamos para o "sozinho em casa". Os primeiros 2  anos ainda foi engraçado nas rapidamente cansou. Agora dá a casa dos segredos e coisas afins sem haver uma programação mais específica. Com tantos canais, nem nos de cabo dá nada de jeito! Eu costumava saber a programação para os dias que antecediam o Natal e no dia víamos um filme giro que desse na tv. O que vale é o que i dia de Natal foi passado entre prendas, crianças excitadas, jogos de tabuleiro, consolas de jogos e muita comida e animação! E sem tempo para um filme! Foi um dia de Natal à maneira!

Mas tenho pena que nesta época já não passe a música no coração ou aqueles filmes de Natal românticos..

2 comentários:

  1. Lembro-me na minha altura de vibrar com o "Natal dos Hospitais", pois era o único programa no ano, que reunia todos os artistas a actuar num mesmo dia. Era um acontecimento! Agora? Agora todos os sabados e domingos nos principais canais, é uma jornada sempre dos mesmos que até enjôa!!!

    ResponderEliminar
  2. Acho que deu a Música no Coração! :) Lá no meio da excitação dos miúdos e por entre risadas espreitei para a tv e de fundo lá estava ele, o eterno filme natalício ... Música no Coração!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada