sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Momentos a sós

Que fim de dia bom.. deitei a pequenita e vim directa para a cama. O marido está fora, num jantar de Natal, e eu estou  aproveitar este momento de silêncio absoluto e de solidão (da boa)... falta-me o tempo para me sentir, para pensar, para parar. Todos os meus dias são a 1000 e nunca consigo respirar 2 vezes antes de começar a próxima tarefa. Até descansar é a olhar para o relógio. Este bocadinho está a ser diferente, e bom.

Mas sei que me vai saber muito bem quando ele se enfiar na cama e se enroscar em mim para se aquecer... é aquele maravilhoso porto de abrigo que nos faz ter um sono bem mais descansado..

3 comentários:

  1. Aproveita esse momento de descanso absoluto e que o teu porto de abrigo te aqueça durante anos a fio... é maravilhosa essa sensaçao coisa que me falta á muito muito tempo. beijinho e bom fim de semana e um FELIZ NATAL para ti e para os teus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! E que tu tenhas um excelente Natal e um ano novo que te traga muitas alegrias ;)

      Eliminar
  2. Aproveita bem. Quando os tenho, também gosto desse silêncio que nos deixa a sós connosco próprias. E sorri ao saber que gastaste uns dos teus preciosos minutos a visitar e comentar no meu cantinho. Uma noite Feliz. Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada