domingo, 8 de novembro de 2015

Ora bom dia (ou boa noite que o sol ainda não apareceu!)

As insónias começam a dar o ar da sua graça. Acho que se acordo lá pra 6h, começo a pensar e acabou o descanso. O que vale é que ontem, estava tão cansada, que às 22h aterrei completamente! Sexta feira foi um dia fantástico. Acordamos fomos ao shopping tratar de uns assuntos e seguimos para a ecografia. Mal vi o bebé a mexer e o coração a piscar relaxei (não sei o porquê de estar tão medrosa com esta eco). Logo a seguir ele fez um movimento com a sonda e eu sei o que vi.... vi que era um rapaz. Mas ele tirou logo a sonda e disse-nos que só nos dizia o sexo se tivesse mesmo a certeza. Lá foi ver o resto das coisas (as verdadeiramente importante) como translucência da nuca, os ossos do nariz, coluna, mãos, pés, tudo espetacular! E o rapazinho não parava de dar pontapés de bicicleta! Depois lá foi espreitar as partes intimas outra vez e confirmei as minhas suspeitas: é menino, e acho que a margem de dúvida é mesmo muitoooo reduzida! O meu marido ficou felicissimo! Eu, que gostaria de ter outra menina, fiquei feliz na mesma (como já esperava que acontecesse), mas fartei-me de brincar com o médico e com o meu marido: "oh Dr, veja lá que isso deve ser o cordão umbilical!". Acabamos todos a rir-nos e a sonda até saltava na minha barriga (que está a ficar grande demais para o tempo de gravidez que tenho!). Depois almocinho bom com o marido, numa esplanada com vista de mar, e o som das ondas a rebentar - o melhor silêncio que se pode ter. Depois passamos a tarde a ver roupa para nós porque com a pequenita atrás de nós é impossível! Foi espetacular, chegamos a casa estafados mas depois fartamo-nos de brincar com a nossa miúda e ela foi dormir muito feliz! Quando lhe dissemos que era um menino ela ficou muito feliz (desde o inicio que ela dizia que ía ser menino...), e já escolheu o nome (que não sabemos se vai ser esse mas até gostamos), e, obviamente, é o nome de um dos melhores amiguinhos da escola! Vamos ver.. sou muito esquisita com nomes de rapazes!

1 comentário:

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada