quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Stress latente

Hoje tenho uma entrevista que poderá mudar o meu futuro profissional. Não radicalmente, mas quer-me parecer que para um melhor equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. Gosto de onde estou. Gosto mesmo. Custa-me pensar em sair. Tenho bom ambiente, amigos, e muito muito trabalho (às vezes claramente sobrecarregada). Mas trabalhar a 50km de casa, com o cansaço inerente a 1h30 de viagens por dia, e gastar o que eu gasto em despesas de deslocação, faz-me pensar que esta poderá ser uma melhor opção. Pelo menos é a metade da distância, com um trabalho mais ou menos semelhante. 
Vamos ver o resultado. Sei que tenho boas hipóteses de conseguir. Hoje é só um passo, não saberei o resultado, e depois a ansiedade da espera.

1 comentário:

  1. Espero sinceramente que te corra tudo bem. Eu tenho a sorte de trabalhar na mesma cidade onde moro. Mas já tive uma altura em que tinha de andar por vários sítios e era complicado.

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada