quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Barriga pequena

Pronto, é um dado adquirido: 3 pessoas em 3 dias diferentes me disseram que a barriga é pequena para o meu tempo gestacional... e assim chego à conclusão que esta é uma realidade! Deixei de amuar com isso. Pelo menos até agora não tenho estrias e a miúda já pesa 2500g (pequena por fora mas grande por dentro! ;))

6 comentários:

  1. Desde que tu e a tua princesa estejam bem o tamanho da barriga não importa! jins doces

    ResponderEliminar
  2. Muito gosta esta gente de opinar sem que lhe seja pedido, rais parta. Ó melheri, concordo com o comentário ali da Mammi, o que importa é que tu e a tua piquena estejam bem, o resto, ou seja, a barriga grande ou pequena é o que menos importa, a meu ver. As pessoas têm que ter sempre qualquer coisa para dizer, é impressionante, por vezes até dão a sensação que percebem mais da coisa que as próprias obstetras, vê lá tu! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois que queres, mas é geral! Agora arranjei uma resposta fixe: ainda não tenho nenhum estria! Deve ser da barriga pequena! :)

      Eliminar
  3. A mim também se fartavam de dizer isso - tanto da 1ª gravidez, há 20 anos, como da 2ª (há 2). E os bebés saíram grandes das duas vezes. Olha, vê isso como um elogio: significa que não estás uma baleia! :)
    Felicidades

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada