terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Estou on fire!

E não é de excitação, é mesmo da azia!
Bah...

5 comentários:

  1. Quando começaste com azia ? Ainda não a sinto, felizmente. bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho muita azia, nem tinha sequer em dias seguidos. Andei apenas uma semanita pior aqui há umas semanas atrás, e depois só de vez em quando mais à noite. Agora desde há +/- 2 semanas(desde as 32 semanas) que tem sido amis frequente. Mas eu abuso dos citrinos e não devia!
      Espero que não sintas, ou então que seja leve! ;)

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Vamos ver o que me espera. Ainda me falta um bocadinho para chegar às 32. Eu também como imensos citrinos, sou viciada :p Beijinhos e as melhoras

      Eliminar
  2. Xiii azia... Isso é horrível =/

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada