segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Bom dia

Pois foi um bom fim de semana, com coisas diferentes! Estivemos a ultimar umas coisinhas cá por casa, mas o quarto da bebé ainda não está todo pronto. A decoração é uma coisa que leva tempo, que se vai fazendo à medida que aparecem as peças certas. E essas muitas vezes não se procuram, simplesmente encontram-se! E por isso vamos andando e vamos fazendo aos pouquinhos. Este processo é todo muito cativante e entusiasmante... faz-nos sonhar e não querer sair daquele quartinho onde a nossa princesinha vai estar. E eu, apesar dos sustos da gravidez, e como tudo até está a correr bem,  acabei por ter o privilégio de ter tempo para pesquisar coisas, ler, informar-me.

Ainda passei uma tarde com a família e a nossa carrada de miúdos, que me perguntam sempre quando nasce a bebé, e dizem que tenho a barriga grande!

Também fomos conhecer uma princesinha que chegou ao mundo há 3 semanas, com uns pais espetaculares! É linda e amorosa... fez-nos ainda mais sonhar com a nossa! 

Gosto destes fins de semana (excepto a parte de comermos muito docinhos....) em que estamos com pessoas que amamos, e nos amam da mesma forma e com quem podemos sempre contar!

Imagem afixada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada