terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Fui "selada" - The Versatile Blogger Award

A minha querida Benny "selou-me", e é a minha primeira vez, daí que estou assim a modos que entusiasmada com isto! Muito obrigada Benedita! Vamos ver o que daqui sai...

 

- Agradecer à pessoa que te deu esta nomeação e incluir um link para o seu blog:  Já o fiz, mas nunca é de mais repetir - Obrigada Benedita!

 - Escolher 15 blogs e nomeá-los com o “The Versatile Blogger Award” (15??? Really? Ok, isto não é tarefa simples, não é não!). Ok, vamos lá então, sem nenhuma ordem específica!

2. S.
3. Dina
5. Marta
9. Filipa
10. Sofia
13. ML
14. Coração ao barulho
15. MM

- Escrever 7 coisas sobre ti (bem, esta também não é nada fácil! Vamos ver do que me lembro..)
1. A minha refeição favorita é empadão de carne da minha mãe :) (mas em casa prefiro peixe a carne)
2. Sou pitosga de todo. Sem lentes/óculos não vejo um palmo à frente do nariz.
3. Sou extrovertida em sociedade (e em casa também!), mas na realidade tenho uma timidez intrinseca que ninguém repara, que me faz fugir a alguns encontros sociais.
4. Adoro viajar (portugal e estrangeiro)
5. Sou altamente dependente da beira-mar (para todos os meus estados de espírito é o mar que me dá o que preciso..)
6. Sou mãe de barriga, prestes a ser mãe em pleno (e tão felizzzzz estou eu!)
7. Gostava muito de ter mais filhos


E pronto, é isto! Divirtam-se!

3 comentários:

  1. Ora então parece que estou ali no meio da tua listinha! Obrigada! :)

    Vou responder ao desafio mal tenha 5 minutinhos livres! :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada