quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Eu tenho de começar a colocar cara feia!

...pois são tantas as pessoas que vêm desabafar problemas "cabeludos" comigo que eu já nem sei... devo ser mesmo uma pessoa com ar de confiança ou muito amistoso! Verdadinha seja dita a minha tendência para repetir a história a outros é ZERO. Quanto mais não seja, contam-me as coisas e elas ficam comigo...
Mas é com cada história que eu tenho de lidar que eu consigo ficar sem saber o que dizer!

6 comentários:

  1. [Rais parta, estava aqui a fazer um comentário daqueles extensos e o meu PC... Pimba! foi abaixo e lá se foi o raio do comentário, pá!]

    Seja como for, e sendo sincera, não acho que sejas uma pessoas de paninhos quentes e muitos "inhos" à mistura (pelo menos é o que me transmites), mas pareces-me ser uma pessoa extremamente franca e amistosa, e tens "qualquer coisa" que transmite confiança e boa onda. E além do mais acho que és uma "miúda" fantástica e é muito fácil sentir uma empatia franca contigo. São aquelas coisas "estranhas" que se passam por aqui, pela blogosfera. Nutro um carinho muito especial por ti, Isa Maria da Conceição, acho que o sabes. ;]]

    Beijinho MUITO grande para ti Isa Maria da Conceição e para a nossa cachopa.

    ResponderEliminar
  2. (Olha tu não vais acreditar mas eu tinha a resposta enorme prontinha para enviar e isto deu erro!!!!!lllloolll)

    "Prontos, estragastes" tudo! Tu já te esqueceste que eu estou GRÁVIDA, com HORMONAS aos saltos? E mandas-me um comentário assim??? Assim ainda me fazes inundar a casa!!!

    Agora mais a sérinho ("vistes" usei inho!!!): Muito obrigada pelo teu comentário, deixaste-me em ponto caramelo de tão derretida... e sinto sinceramente que me conheces! A blogosfera tem mesmo coisas estranhas! ;)

    Olívia, filha, tu estás cá dentro (visualizar Isa Maria a bater com punho cerrado no lado esquerdo do peito e lágrimas nos olhos.).

    Beijinhos mui grandes e um soluço da cachopa (ela hoje agora anda assim... ou deforma-me a barriga ou soluça!)

    ResponderEliminar
  3. Ainda te digo mais: és a única blogger que faço comentários tão à vontade, sendo tão "eu mesma" (dada à galhofa, no caso). Normalmente sou mais contida, porque, como já afirmei há uns mesitos atrás no blogue, posso não parecer, mas sou uma pessoa tímida, contida, mas tento lutar a todo o custo contra isso. Mas contigo, aqui na tua caixa de comentários (mas já aconteceu o mesmo em relação a partilhas na caixa de comentários do meu blogue, não se se já reparaste), inexplicavelmente, sinto-me à vontade para escrever certos devaneios, impropérios e partilhas, porque sinto que sou compreendida por ti, que me conheces. :)

    [Isto tá bonito, tá. Parecemos umas velhas aqui todas lamechas, pá! Sinceramente, pró que nos havia de dar...] :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (Uma grávida e outra doente-quase boa... que duas sentimentais descontroladas!)

      Olha e isto que acabaste de escrever podia ter sido escrito por mim em relação à tua pessoa! Acho que realmente és a única com quem me "liberto" (expressivamente falando) desta forma! Nós temos qualquer coisa, Olívia! Passa-me a vergonha contigo! ;)

      Eliminar
    2. E sabes o que é que é mais interessante no meio disto tudo, Isa? É que não sabemos rigorosamente NADA acerca uma da outra. Estou a mentir? (Vá, excepto a idade.) :) :)

      Eliminar
    3. Podes crer! Agora que falas é que me apercebo disso!!! Da vida uma da outra nada sabemos!

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada