quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cansada

Não sei o que se passa por aqui, mas desde o fim de semana que ando exausta... parece que não tenho energia para nada. Menos mobilidade, imensas lombalgias (principalmente nocturnas), deitada já não tenho grande posição, sentada também fico cansada. Enfim... Ainda faltam umas semanitas e eu já me sinto tão perra e cansada! E se eu estivesse a trabalhar?!! Nunca gostei deste género afectada e coitadinha, como se gravidez fosse doença! É certo que a miúda está numa fase de crescimento mais acelerado, mas na sexta já vou fazer as análises do 3º trimestre não vá estar com uma anemia maior que a fisiológica normal da gravidez. Eu quero, mesmo, acreditar que todo este cansaço se deve ao crescimento da bebé! Só quero que ela vá crescendo bem e forte, eu cá me vou aguentando...

Imagem afixada

4 comentários:

  1. Ai minha querida, revejo-me em cada palavra tua... mas a diferença é que ainda estou a trabalhar e custa-me tanto.... Mas isto não anda fácil em termos de trabalho e tem que ser. Meto beixa só no último mês da gravidez, mais duas semanas e vou para casa... Faço 110 km por dia de carro, sozinha, dou formações o dia todo e nem sei explicar o que sinto no final do dia.... nem pareço eu.....

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, essa seria eu se não tivesse de estar em casa e estivesse a trabalhar! Trabalho a 50km de casa (100km por dia...) e demasiadas horas por semana... Se eu estou assim em casa, imagino a trabalhar! Admiro-te pela tua força! Acredita, eu no inicio achava que ía trabalhar direitinho até pelo menos a esta altura, mas agora vejo que isto não é nada fácil!
      Quando puderes vai para casa descansar a acabar de preparar as coisas da tua princesa.. Já nos falta pouquinho!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. As últimas semanas são esgotantes. E o pior é que depois do nascimento o descanso tb é pouco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu ainda estou no início das últimas semanas.... isto não pode ser sempre a decrescer até ao parto! Ou depois da bebé nascer não me aguento! ;)

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada