quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Soutiens de amamentação

Tenho de comprar os ditos.
Já me falaram da Pré-Natal, mas uma colega minha usou e diz que por terem costuras teve de os deixar e comprar na bebéconfort (cujo preço é um pouco mais elevado). Comprar por catálogo estas peças para mim não dá. Quero que me tirem medidas e escolher uma coisa decente. Alguém tem mais sugestões/opiniões? É que eu realmenten estive com os da bebéconfort na mão e parecem superrr confortáveis, mas o preço não é propriamente simpático!

Ah, e já agora: cinta pós parto?!

8 comentários:

  1. Olha eu em princípio vou usar os soutiens da minha irmã, que teve um filho à um ano atrás.... Assim como a cinta pós parto... Vou ver como está a dela, se em bom estado e uso a dela... Mas amanhã posso lhe perguntar onde comprou a cinta e os soutiens... Se logo já souber, já te digo... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Os da Anita na bebéconfort são mesmo muito bons (pelo menos de aspecto), o preço é mais alto, mas o conforto é muito importante!

      Eliminar
  2. Bem comparativamente à barriga... os seios cresceram e muito... tanto que tive de deixar de usar todos os meus lindos soutiens :( para já comprei dois na H&M, são de amamentação mas também para a gravidez. São em algodão e muito confortáveis. Os dois 20 euros.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois os meus seios também ficaram bastante generosos... Vamos ver se me decido a comprar... em principio no sábado trato disso, mas vou só usa-los mesmo depois do parto, pois para já tenho os que comprei durante a gravidez pelo o aumento de volume ;)

      Eliminar
  3. Eu comprei na H& M: baratos e boa qualidade como se quer ;)

    ResponderEliminar
  4. Comprei na primark e adoro! Nunca lá tinha comprado nada e comprei os meus soutiens lá. Dois 10€ de algodão e não os trocava por nada! Atenção que as mamocas aumentam na gravidez mas depois da subida do leite então é por demais!!! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não tenho Primark aqui muito perto! Mas depois mais para a frente se calhar vou a uma para ver!
      Obrigada! Estou a ver que vou ficar com uma peitaça daquelas... ;)

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada