terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ai vida, vida

264275_10150235087088763_597908762_7497050_3572988_n_large

A vida às vezes parece apenas uma sucessão de dias, em que é de casa para o trabalho e do trabalho para casa. Como é possível aguentar isto se não se gostar realmente daquilo que se faz? Eu tenho esta profissão por vocação. É exigente, obriga a dispender muito do meu tempo pessoal para ser boa no que faço, e por isso muitas horas “extra” de trabalho em casa. Tento que isso não interfira com a minha vida pessoal, e até vou conseguindo gerir bem esta situação.
 Mas por vezes sinto que me falta tempo para fazer outras coisas que também gosto, como o ginásio, estar mais tempo com os meus pais, passear, ter tempo para olhar o mar e muitas vezes tempo para simplesmente pensar na vida.
Parece que passa tudo demasiado rápido e ando sempre com ânsia de agarrar o momento! Sei que este sentimento é partilhado pela maior parte das pessoas. Só é pena que por vezes não seja mais fácil de conciliar tudo, e que tantas vezes esteja a fazer coisas que me dão imenso prazer e esteja a pensar na lista de tarefas pendentes.
Já evoluí muito na capacidade de aproveitar cada momento bom da vida, no entanto por vezes dava jeito uma pílula do esquecimento, para conseguir separar as águas dentro do meu cérebro.
É caso para dizer: cabecinha pensadora….

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada