quarta-feira, 10 de agosto de 2011

É confiar de mais na sorte...

Há coisas que me deixam surpreendida! Quando fui comprar o pão logo de manhã, estava uma senhora a sair de um carro de 2 lugares com um miudo de uns 2 anitos ao colo, e dirigiu-se para um prédio, do qual não tinha visibilidade nenhuma para o carro. A grande questão é que ela não só deixou o carro ligado, mas muito pior deixou lá dentro uma miuda com uns 9-10 anos sozinha!!!! É que se roubarem-lhe o carro poderia ser uma preocupação natural, roubarem-lhe o carro com a filha dentro parece-me "ligeiramente" pior. Primeira questão: Quem deixa um carro ligado e se afasta do mesmo? Segunda questão: quem deixa hoje em dia uma criança sozinha no carro, mesmo que seja em locais sossegados, e mesmo que o carro estivesse devidamente trancado (já para não falar com o carro ligado e destrancado...)? Terceira questão: Como é que num carro de 2 lugares vinha ela a conduzir e as duas crianças? Ou seja nenhuma com a devida cadeira..

Eu sinceramente nem sei bem o que diga... fiquei tão boqueaberta...

1 comentário:

  1. Há pessoas que se arriscam. As fatalidades acontecem, mas há pessoas que as fazem acontecer...

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada