sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A imagem que a minha mãe tem de mim...

Mãe - 2 semanas fora de casa para ti não é muito, sempre no mesmo sítio? Não te vais aborrecer ao fim de uns dias?
Eu - São os meus dias de descanso! Ando exausta, 1 semana por casa mais  15 dias fora vão parecer pouco.
Mãe - E não vais levar nada para trabalhar? Nem um livrinho do trabalho para ires lendo aos poucos? só mesmo descansar?!!!
Eu - Sim. Qual é a admiração?!
Mãe - Nos teus outros dias de férias levaste sempre coisas! E estou mesmo a ver que passados uns dias vais andar a pensar que podias estar a fazer isto ou aquilo do trabalho em vez de estares só a descansar...
E nem na primeira semana antes de ires para fora?

E pronto, é isto. Pelo menos acha que eu sou trabalhadora...
Na realidade ficou muito contente por eu dizer que não ía pegar em nadinha do trabalho durante as próximas 3 semanas. Que sim, que preciso de desligar....

1 comentário:

  1. E posso saber para onde vais em Trás-os-Montes? ;) Boas férias para ti também!!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada