sábado, 10 de dezembro de 2011

Constatações

Devo dizer que foi com tristeza que me apercebi que não ligo o meu fogão há demasiado tempo! É triste sentir que por vezes não tenho sequer tempo para viver a minha casa, a minha vida. As semanas passam de uma forma assustadoramente rápida e nós sempre com 1500 coisas para fazer, sem tempo para realmente estar em casa. Arrumar, cozinhar, viver o nosso lar... Valem-me os pais e sogros que fazem sopinha para termos sempre. Durante a semana almoçamos fora (trabalhamos longissimo de casa), e à noite não dá tempo para andar a cozinhar (sair tarde e a más horas e ainda cozinhar....). Ao fim de semana temos os encontros com pais, sogros, irmãos, amigos, etc, que faz com que também raramente façamos refeição. O fim de semana muitas vezes é também dedicado ao trabalho (é o que dá ter trabalhos que não terminam quando acabam as horas oficiais).

Mas eu sinto falta. Sinto falta de viver a minha casa! Acho que a vida passa demasiado rápido e vivo na tentativa constante de a agarrar e ela continua a fugir...

Tentamos aproveitar cada momento livre que temos, bem aproveitado de preferência. É pena é não serem muitos. Mas a vida é mesmo assim, e sei que não é só a nossa.

Por isso hoje foi dia de fazer coisas para a casa! Ir às compras, arrumar roupa passada, colocar roupa a lavar, fazer um peixinho cozido que tanto gostamos (sim, é verdade! É favor tirar essa cara de nojo!), ver um pouco de tv, estender roupa... Aquelas coisas da vida das pessoas normais! Bem, quando chegamos ao ponto de ficar contente de fazer a "lida" da casa... ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada