sábado, 31 de dezembro de 2011

Revisão do Ano 2011

O post da praxe...

Este ano começou mal (muito, muito mal). Uma perda gestacional há pouco tempo, a cabeça feita num 8, sem a mínima capacidade de me organizar a nível pessoal ou profissional, sem objectivos, sem esperança. Más notícias sucessivas relativamente à minha infertilidade, o que não ajudou muito. Um pai doente, uma mãe cansada. E caí, ao longo dos meses, até Junho.

De Julho até hoje foi sempre a melhorar. Recuperar o controlo da nossa vida após uns 8 meses de declínio não é fácil. Ainda não estou lá (falta um bocadinho assim...). Criei este blogue, arranjei uma forma de fazer catarse ao que me ía cá dentro, comecei a sorrir mais, a descontrair, e a parar de querer um filho para ontem (pois claramente isso não vai acontecer assim!). E isso ajudou-me! Ajudou-me a ver como tenho uma vida com muitas coisas boas, a dedicar-me mais a nível profissional e a ser melhor. Ajudou-me a realmente VIVER a minha vida, em vez de simplesmente passar por ela. Ajudou-me a ajudar a minha família, a voltar a ser a mulher que era para o meu marido e a amiga que sempre fui para todos os outros. Contínuo a querer um filho (muito, muito, muito), mas essa luta é apenas uma parte da minha vida. E eu não posso deixar de aproveitar todo o resto em detrimento deste sonho. Por isso espero, pacientemente (aqui está uma coisa que aprendi a ser ao longo deste ano!!!). Há-de chegar o dia.

Em 2011 comi 12 passas e desejei em 10 delas a mesma coisa (fácil de adivinhar, não?!). Não se concretizou. Como seria de esperar. Não acredito que chega acreditar para as coisas acontecerem! Sou a prova viva disso...

Por isso para 2012 quero simplesmente saúde, paz e alegria (vá e um dinheirinho que dá sempre jeito!). O que vier a mais é bónus.

UM FELIZ, FELIZ 2012 PARA TODOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada