quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Já dizia a música "o prometido é..."

O resto da maquiagem que eu uso!
Vá, estamos em Dezembro, o moreno do Verão já lá vai, e uma maquiagenzinha só nos dá um ar mais saudável, especialmente para que nas noites mal dormidas (ou pouco dormidas), ninguém fuja de nós por achar que está a ver um fantasma com olheiras e a marca da almofada na cara! (não que isso alguma vez me tenha acontecido...)

A base que uso é esta:

É esta, ou uma parecida... Gosto de base líquida pois é espetacular para misturar com o creme e muito  fácil de aplicar sem correr o risco de ficar com aquelas marcas feias. As coisas mais importantes quando se escolhe uma base: o tom de pele e o tipo de pele. Para mim é simplesmente imprescindível que a base tenha uma cor praticamente sobreponível ao da minha pele, e uma vez que tenho uma pele mista não pode ser nenhma base que "realce" a gordura da minha pele. Como uso o pó solto por cima nunca reparei que ficasse com a pele gordurosa...

O lápis também é um da Sephor, normalmente À prova de água, pois como uso letes de contacto e posso ter de colocar lágrimas artificiais gosto dos produtos à prova de água.

O rímel usava à prova de água, um da Sephora, mas desde que esta menina sugeriu esta marca de rímel mudei e gosto mesmo muito! Até já me perguntaram na esteticista se tinha feito alongamento de pestanas!!!

E estou a pensa experimentar o que a Dina realmente sugeriu e depois decidir qual gosto mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada