quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Já há muito tempo que não me acontecia isto!

Fazer compras no primeiro dia de saldos!
Durante a hora de almoço dei uma escapadela ao shopping e já arrecadei as minhas primeiras compras! Roupa interior gira e económica, e um vestido. Aproveitei e comprei 2 camisas e um pijama para o homem cá do sítio. Ele, claro, ficou contente! Eu vou agora experimentar o vestido que caí no erro de não experimentar para não estar na fila dos provadores da Zara! Pelo menos só comprei coisas que eu já tinha definido que se encontrasse trazia comigo. E isto para mim é super importante para ter a certeza que não compro muitas coisas perfeitamente desnecessárias.

E se acontecer o que é costume nesta época, não devo conseguir comprar mais nada!

Faz-me cá uma confusão andar a fazer compras com muita gente e tudo remexido! É ver o pessoal a puxar a camisola do fundo do monte até quase a rasgarem...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada