quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Da vontade

Detesto quando simplesmente não tenho vontade de fazer algo e adio interminavelmente o seu início. E depois vai-se a ver e já estou atrasada, e depois tenho de fazer tudo a correr e não fica nem a 50% do que podia ficar. E algo que podia ser fantástico sai apenas mediano. E tudo porque eu tenho a mania de adiar começar... Tenho não! Passei a ter!

Eu era perfeccionista, aplicada, primeiro sempre as obrigações e depois o lazer. Agora adio, estou a fazer outras coisas a pensar que deviar estar a adiantar o obrigatório, e a arranjar desculpas mentais para não o estar a fazer! Isto tem vindo a mudar, a voltar ao que era! Ainda bem, pois não me reconheço neste papel de ser menos do que óptima! 

1 comentário:

  1. O perfeccionismo passou-me tambem um bocado quando entrei para Enfermagem xD

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada