sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bimby

Hoje cheguei à conclusão que meio mundo tem esta máquina!
Sinceramente, tendo em conta o preço da máquina fico muito surpreendida. Realmente deve compensar muito...


5 comentários:

  1. Olá

    Ainda não a tenho, porque ainda vivo com a minha mãe! ... adiante... tenho uma amiga que tem, já a vi preparar refeições na bicha (máquina) e já assisti a uma apresentação, e está na minha wishlist!!! a máquina é fantástica, em especial para quem não tem gana de andar a olhar para as panelas, ou tão pouco jeito...

    bjnhs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Pois eu até compreendo isso, mas quando vi o preço da coisa assustei-me! Seria uma máquina que eu até gostaria de ter, mas realmente a este preço teria de compensar mesmo muito!

    Beijinhos e bom fim de semana para ti também

    ResponderEliminar
  3. Não é nada barata é um fato, mas acho que já não passava sem a minha:)

    ResponderEliminar
  4. Pois, é isso que me faz ficar a pensar! É que todas as pessoas que têm uma dizem isso, que já não passam sem ela.. deve valer mesmo a pena!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Não sei se já viste alguma Bimby nos seus afazeres, mas eu que não sou nenhuma fada do lar no que toca à cozinha (nem quero ser! o máximo que tolero fazer é lavar a loiça, não tenho jeito, e sempre que lá entro é o caos!) aquela máquina é cara, mas substitui uma série de outros aparelhos pequenos de cozinha, como a varinha mágica ou o máquina de fazer sumos, cheira-me que há outros, mas ainda não fui formalmente apresentada :)))
    Tens numa só máquina diversas funções, com a garantia de que os preparados, sejam comida, sumos, cocktails ou doces saem bem! só essa parte vale todo os centimos que a bichinha custa :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada