Ainda traumatizada com o episódio de ontem hoje, à hora de almoço, experimentei mais um vestido, tentando evitar olhar pelo espelho para as minhas perninhas. O espelho da Zara foi um bocadinho mais simpético que o da outra loja, de qualquer forma o panorama não é nada bom! Até à volta do joelho parece que está tudo a cair de flácido (nojo...)
OLà ISA
ResponderEliminarLI SEU COMENTÁRIO,NO BLOG Sò SEDAS,ACERCA DO CASAMENTO,E FIQUEI CURIOSA DE CONHECER TEU BLOG.
QUANTO A CELULITE,O DITADO DIZ QUANDO VOCÊ NÃO PODE BATER UM INIMIGO,JUNTE SE A ELE.
FOI O QUE FIZ, NÃO ME JUNTEIA CELULITE,MAS CONVIVO EM PAZ COM ELE RSRS
BACI
Eu também convivia em paz com ela... quando era pouca! Mas o raio da traidora apanhou-me completamente desprevenida!!!
EliminarLi no teu comentário em O trapo virou seda e quis conhecer-te, pretensão tola a minha... como se com meia dúzia de palavras se atingisse o conhecimento. Nem com meia dúzia de anos, nem ao fim de uma vida, frequentemente, se pode afirmar conhecer alguém, marido incluído. Mas gostei da tua franqueza, da tua entrega, dos teus medos e alegrias.
ResponderEliminarGostei.
Fico contente que tenhas gostado. As pessoas demoram muito a conhecer-se e, obviamente, há dias bons e dias menos bons! Como em tudo. É só colocar na balança e ver qual ganha. No meu caso, não tenho dúvidas!
EliminarCom a gravidez tb fiquei com celulite :( Quero ver se depois de amamentar trato dela...
ResponderEliminarDina, tu queres matar-me? Depois de amamentar??? Então o raio da "bicha" não começa a desaparecer com a amamentação e afins? Veio para ficar?!!!
Eliminar