domingo, 12 de agosto de 2012

Máquina de depilação nova - pernas novas!

Há anos que faço depilação com máquina. Em média nos últimos 8 anos devo ter ido à esteticista fazer depilação completa uma 1x/ano. Tudo começou após ter ganho uma máquina de depilação como oferta da La-redoute. Fui ganhando perícia e passei a fazer a depilção em casa. A verdade é que a máquina já tinha uns aninhos, e já sobreaquecia ao fim de 20 minutos em funcionamento. Com receio que ela entretanto se estragasse de vez, e cheia de curiosidade pelos novos modelos, decidi comprar uma nova. E digo-vos, se eu achava que a outra fazia um bom trabalho, foi claramente por nunca ter experimentado esta (ou uma destas mais recentes)!

Traz imensas opções: uma cabeça geral, com aplicador de massagem, uma de zonas pequenas (virilhas, axilas, etc), uma de zonas sensíveis (buço por ex.), e uma de corte. É portátil: em 1h carrega e dá perfeitamente para 45 min de utilização sem fio, lavável, etc. Um sem fim de qualidades. Mas muito melhor que tudo isto: depila que é uma maravilha!!! Com a antiga eu tinha de passar a máquina imensas vezes e devagar para ter a certeza que apanhava a maioria dos pelos, com esta em uma passagem fico logo quase sem nada! Mais, claramente tira pelos daqueles que nem se vê, e não acontece aquilo de acabarmos de fazer a depilação e passado 10 minutos vemos logo imensos pelos!

O aplicador para o buço é espectacular, pois realmente arranca os pelos sem os partir (mesmo os mais finos) - com a outra eu cheguei a experimentar mas ela partia os pelos e eu achava que estava muito bem e passados 2 dias tinha um susto!

Nota: Ah, não se preocupem que não há qualquer conflito de interesse: paguei-a do meu bolso e divulgo porque estou mesmo satisfeita! E acredito que haja outras do género igualmente boas. Optei por esta, depois de uma pesquisa do que havia, pois julgo que era a que se adaptava melhor ao que eu pretendia.

Braun Silk Epil 7 Pro 7681 Wet&Dry

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada