sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Boas notícias

A ecografia das 12 semanas correu lindamente! Estava com 12 semanas e 5 dias e um bebé muito mexido! Foi tão, tão bom... senti o coração quentinho de olhar para as imagens.
Mal tinha começado o exame o  Médico pergunta: "Querem saber o sexo?". Não estava à espera, é cedo e nunca achei que por iniciativa própria ele nos quisesse dizer, mas a verdade é que não me pareceu com muitas dúvidas: "Isto aqui é uma vagina". Claro que disse que há sempre uma margem de erro nesta altura, mas afirmou mais que uma vez que aquelas imagens não deixavam muitas dúvidas! Fiquei muitissimo contente (a verdade é que o sexo é  indiferente, como é óbvio queremos é que seja saudável). O marido quase chorou dde alegria. A minha ausência de sintomas, para além do cansaço extremo e sono, deixou-nos um pouco preocupados desde a última eco, e só agora demos conta disso! É REAL! Somos pais de um ser lindo em formação!!! Daqui a 15 dias confirmamos o sexo... (nada de comprar coisinhas cor de rosa antes do tempo!).
A alegria é muita! Transborda e é dificil explicar que coisa é esta que me faz sentir especial...

5 comentários:

  1. Já não vinha aqui há muito tempo...aliás tempo foi o que deixei de ter com a chegada da princesa! Mas muitos Parabéns!

    Aproveita bem a gravidez!

    ResponderEliminar
  2. Estou mesmo feliz por ti, nem imaginas. Vocês merecem tudo. E vai correr tudo bem. E parabéns pela menina

    ResponderEliminar
  3. Muito, muito, muito obrigada pelo vosso carinho! É mesmo muito especial para mim! Estamos super felizes...

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns!!!Realmente o que interessa é que venha saudável e vai fazer a delicia dos pais!!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada