Já tinha este livro há algum tempo cá por casa para ler, mas por algum motivo insisti em adiar. Desta foi de vez. A parte inicial do livro (primeiras 30-50 páginas) não me entusiasmaram muito, mas eu não sou mulher para desistir e se há coisa que não gosto é deixar livros a meio, pelo que continuei, e ainda bem! A meio já o achei um pouco mais que razoável, acontecia-me por vezes ficar a pensar na história, mas gostei especialmente do último 1/3 do livro! Na verdade uma história interessante, bem estruturada, e compensadora de ler! Pelos visto foi best-seller em Espanha e França.
(3/5)
Também tenho uns quantos à espera da minha atenção. Mas para já, vou ler o "Amor em Tempos de Cólera", do Gabriel Garcia Marquez. É o livro que foi escolhido no Clube de Leitura do Verão - Quadripolaridades. Temos até dia 24 para o fazer, e depois vamos discuti-lo virtualmente.
ResponderEliminarBeijinhos Isa
(Fiquei com o nome desta tua sugestão, registado.)
Já li o "Amor nos tempos de cólera" no ano passado... acho que deixei umas páginas por ler! Se calhar pego nele e acabo (é que falta pouco). Lembro-me que o achei muito repetitivo.. Mas espero sinceramente que gostes!
EliminarPois eu desisti depois de umas 50 páginas.
ResponderEliminarA parte inicial realmente não é fácil...
Eliminar