sábado, 25 de agosto de 2012

Mais um dia especial!!

Hoje casa uma das minhas melhores amigas. A única que ficou desde a infância. Aquela com quem falo de 6 em 6 meses mas é como se falasse todos os dias... aquela que me liga quando tem problemas mesmo complicados, e nas coisas muito boas e nenhuma de nós se importa que assim seja! Aquela que conheço há mais de 20 anos e a quem quero todo o bem do mundo, que me deixa o coração a tremer cada vez que vejo o nome dela no telemovel pois sei que vem bomba (e eu atendo a dizer "Oh mulher, que aconteceu desta vez??!!!" e desatamo-nos a rir). Aquela que teve uma vida mesmo muito dificíl (mas tanto, tanto...), e que é uma pessoa doce e com um grande coração, e que mesmo eu tendo sido uma priveligiada comparando a minha infância com a dela, ouvia as minhas queixas como se a vida dela fosse perfeita. Hoje casa a minha amiga de sempre, e para sempre. E desejo-lhe tudo aquilo que tenho. Eu sou uma priveligiada e espero que ela também  seja, apesar de tudo o que já passou e perdeu.
S., que a vida te sorria como a mim, pois o mundo merece ver o teu lindo sorriso de felicidade!

 
P.S. - vamos lá para a festa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada