sábado, 15 de setembro de 2012

Eu sei que está sol e calor, mas para mim já não dá!

Mas eu já me encontro em modo Outono... a pensar em trabalho, trabalhos, artigos e cenas do género o que compromete qualquer tentativa de me sentir bem por ir por o corpinho ao sol. Eu sou assim. Sempre fui. Chega Setembro (lá para o meio, vá!) e para mim praia é só a passear, com os pés na água ou no passeio, mas incapaz de ir realmente fazer praia. Bem, se isto se mantiver muito tempo pode ser que ainda vá... lá para Outubro/Novembro!
 

1 comentário:

  1. eu por ex sou incapaz de iniciar a praia em Março, abril mesmo que hajam dias óptimos mas terminar a época balnear custa me muito mais.Enquanto houver bom tempo, há praia.Ainda fui o fim de semana passado para o alentejo e estava fantástico!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada