quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Os Espanhóis e a procriação

Pois que eu estive de férias em Espanha e lá para o 2º, 3º dia cheguei à conclusão (que se comprovou ao longo dos restantes dias), que a maioria das famílias é constituída por 3 ou 4 filhos! Sim, é verdade... Vi algumas com 2, mas invariavalmente o mai novo, era novo de mais para poder haver já um terceiro! 

Outra coisa gira: muitas famílias usam fatos de banho a condizer! E não estou só a falar dos miúdos, que ver 4 todos de igual, com versão feminina e masculina, tem o seu quê de estranho/engraçado (não sei se gosto ou detesto...) que facilita identificar o "rebanho", mas também o pai tinha o calção igual aos rapazes, e a mãe se não tinha o fato de banho, tinha um vestido no mesmo padrão. Eu acho que não conseguia andar assim, mas daqui a uns meses digo qualquer coisa. Ah, mesmo que quisesse, tenho sérias duvidas que o meu marido alinhasse a vestir padrão igual a mim e à filha no mesmo dia!

Continuo a gostar de diversidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada