sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Isto é que é pensar no futuro!

Hoje fui ao infantário que será (assim o espero) da minha piquena! Eu, mulher de deixar as coisas andar, segui o conselho da minha mãe e lá fui. Se há coisas que devemos fazer pela nossa cabeça, há outras que devemos mesmo aceitar a opinião de alguém que sabe. E isto porque eu achava que era demasiado cedo, que ía fazer figura de tola ir lá dizer que queria guardar uma vaguinha naquele sitio para a miuda que deve medir uns 15cm, e que só lá vai por os pézinhos daqui a 1 ano...

Mas não, a Sra. não achou nada estranho, achou mesmo que fiz muito bem, que as probabilidades aumentam muito de ela lá ficar (é que o sitio é assim muittttooo concorrido)! E eu quero mesmo que seja este! Mesmo! Fica a 2 minutos a pé de casa dos meus pais (mesmo 2 minutos!), tem instalações todas novas (abriu há uns 5 meses) depois de muitos anos em instalações demasiado antigas, tem pessoas fantásticas que contribuem imenso para a educação/formação das crianças (2 dos meus sobrinhos andaram lá 5 anos!), e fica a 5 minutos de carro de nossa casa.

Para mim é perfeito e para a minha miúda sei que também será!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada