quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Relembrar cenas traumatizantes

Na Sic Radical estava a passar um episódio das Marés Vivas (mas porque raio fui eu colocar mais canais de Tv!!!), e vi a Pamela salvar um miúdo. Houve um momento que ela se baixou, e eu sustive a respiração com medo que alguma das amigas dela saltasse daquele fato de banho tão adequado para uma nadadora-salvadora, do qual eu já não tinha memória... Traumatizada até agora... (E juro que não é inveja pois neste momento as minhas amigas estão num crescendo, e se eu fosse loira, parecia mesmo a Pamela! Mas muito mais gira, claro!)

2 comentários:

  1. Ahahahh!!hoje em dia, ao revermos essas séries, vemos as coisas com outros olhos!

    ResponderEliminar
  2. Podes crer!!! Já não me recordava que era assim! ;)

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada