quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Eu a virar cozinheira

Partindo da sugestão da minha cunhada (que me ofereceu uma broa enorme), decidi ontem à noite fazer bacalhau com broa. Para muitos devem-se estar a questionar: "E então?". Então que eu não sou grande cozinheira, e para mim fazer jantares mais elaborados à semana é tortura. E pronto, ontem num acto de loucura decidi fazer bacalhau com  broa. Claro que durante a tarde li uma receita na diagonal (sim, que eu não tinha a certeza absoluta como se fazia!). Digo-vos que ficou: delicioso!!! Ah, ah, ah... Espetáculo!

Dados a registar:
 - Não tirei fotos porque não aguentei esperar 2segundos para comer (vá, perdoem-me, estou grávida...)
 - Não é uma receita assim tão trabalhosa (incrivel, ah!), apesar de sujar alguma louça.
 - Não posso voltar a cozinhar estas coisas ao jantar ou o meu peso vai disparar em flecha e tenho o Sr. Dr. à perna...

1 comentário:

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada