sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tratamento de fotos

Com isto da gravidez tenho andado mais atenta às fotografias e quero fazer algumas montagens de fotos para depois imprimir cá em casa (a impressora dá para isso). Como programa de edição de fotografias e montagem tenho o Picasa 3, mas acho aquilo muito dificil de trabalhar! Começo a fazer uma montagem e é difiicil perceber em que tamanho é suposto fazer (no normal, ou naquele que se pretende imprimir?), tenho dificuldade em alterar o tamanho das fotos e depois não consigo perceber como guardar e quando tento imprimir sai-me nas folhas A4, gigante, que não é o que quero (mesmo tendo programado por exemplo o tamanho 10X15)!

Alguém me sabe aconselhar um programa mais simples/melhor de edição de fotografia? Este é bom e o problema é mesmo meu que não o sei utilizar bem? Que me dizem?

1 comentário:

  1. Eu uso o photoshop mas não sei se não será mais difícil que o teu...

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada