sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Dia de Saldos

Hoje logo pelas 10h estava no shopping.

> A H&M estava calminha, na parte de bebé quase não estava ninguém. Não tinha muita coisa em saldos (de bebé bebé não tinha nada...), mas o que tinha era quase tudo a 50%. Fiz imensas comprinhas, tudo para o próximo Outono da miúda, que até lá já não há saldos deste tipo de roupa!

>A zara parecia a feira. Entrei e peguei em algumas peças para a bebé, depois olhei para as caixas de pagamento. Pousei as peças e saí. Filas de mais de 20 pessoas. Para experimentar roupa a fila das mulheres teria seguramente mais de 30 pessoas... Enfim! E tudo por descontos de 5€. Sim, porque a Zara não tira mais do que isso nos preços, pelo menos no inicio!

> Na Zippy mais uma voltinha e mais uma pecinhas. 

E pronto. É isto. Não deu para ir a mais nenhuma loja de bebé porque tenho de fazer tudo com o esforço dividido às prestações. Não fui a lojas mais caras. Não me apeteceu, e eu sou muito forreta...

Ah, como é óbvio não comprei nada para mim...  Ainda fui às lojas de roupa interior ver umas camisas de noite (bahhhhh), mas não comprei nada. Só um gloss que prometeram que não colava!

Acho que já vi as compras da bebé umas 3 ou 4 vezes... só me apetece olhar para as roupinhas e imaginá-la lá dentro! Este sentimento maravilhoso cada vez toma mais conta de mim!

5 comentários:

  1. Tens prioridade querida.... :) eu não tenho jeito para usufruir desse nosso direito, mas no dia 22 de Dezembro na FNAC usei mesmo... uma multidão para pagar. Eu fui ao apoio ao cliente e perguntei onde era a caixa prioritária e o rapaz disse não temos mas eu faço aqui visto que está gravida... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me lebrei disso!!!! Que trenga! E também não tenho lá muito jeito para reclamar o que é nosso por direito. Mas acho que teria sido completamente fulminada se me atrevesse... lol...

      Eliminar
  2. Olha Isa melheri, eu não vou comprar nada nos saldos para mim (até porque não tenho nenhuma paciência para andar nestas alturas em lojas de gajas, muitas delas (as tais gajasss), parecem umas galinhas) e aquilo que tenho no armário chega e sobra até. Vou sim, aproveitar os saldos para comprar calças de fato de treino para o meu piqueno ( resmas e paletes) mas só a parte das calças (visto que o raio do ganapo anda sempre a esfolar as calças na parte dos joelhos, lá na escolinha) e de resto já comprei tudo o que lhe fazia falta. No Mês passado o meu rico e santo filho, apareceu em casa com 4 buracões em 4 calças, vê lá tu! E para piorar ainda andava a meter o dedo para fazer buracos ainda maiores! :) :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lllllllllloooooollllll... Ai Olívia o que me ri agora contigo!!! É que a minha cunhada anda a queixar-se exactamente do mesmo do meu sobrinho! Mas ele rasga tudo: fatos de treino, calças de ganga, etc! E depois anda a minha mãe a colocar remendos ou eles teriam de fazer um contrato com alguma loja para fornecimento de calças!
      A verdade é que acho que para as crianças vale mesmo a pena e pensar no ano a seguir. Sempre pensei isto, e agora com a pequena a caminho, ainda mais!!

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Ah, mas eu queixei-me das calças de fato de treino, porque na escolinha que ele frequenta aconselham os pais a darem prioridade para as calças de fato de treino, de modo a que as crianças andem mais à vontade para fazerem certos trabalhitos e para andarem nas correrias danadas (devido à sua elasticidade). Só por isso, caso contrário, se fosse de calças de ganga, até elas marchavam para fazer os tais buracões. Quando a tua filhota nascer, consoante os meses e anos forem passando, em conversa com outras mães, vais ter a perfeita noção que TODAS as crianças (ou uma boa parte delas) dependendo do sexo, são todas iguais e passam pelas mesmas fases. É inacreditável. :P :)

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada