quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Preciso de uma ajudinha de beleza!

Então é assim: eu gosto do efeito brilhante nos lábios, e não aprecio muito cores diferentes (até porque os meus lábios têm uma cor natural bonita - convencida..). Mas, a maioria dos lip gloss ficam todos a colar! Efeito que eu detesto (e o marido nem se fala...). Será que alguém me pode aconselhar uma marca qualquer que tenha uns lip gloss bonitinhos, não pegajosos?

Imagem afixada

4 comentários:

  1. Curiosamente eu só uso lip gloss, mas de tons rosinha, uns mais claros outros mais escuros, por aí (no meu caso como tenho os lábios grossos e tenho um contorno natural, não sei se estás a ver como é, e acho que fica melhor lip gloss ao invés de batom propriamente dito). O único problema é que os meus são todos pegajosos, TODOS. E sim, sei bem o que isso é de ter alguém (marido) constantemente a limpar a boca depois de um beijo e dizer:"blhac, quando é que deixas de usar isso pegajoso?". Ele nem imagina, mas por mim é NUNCAAA! Adoro lip gloss. :) :)

    Beijinhos, Isa melheri e mãe*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois olha, girl, és uma das minhas! Lábios naturalmente contornados com um tom rosado fascintemente belo (llloolll), e gosto mesmo deles com o brilhinho. O teu marido ainda te dá beijos, o meu ve-me com a "gosma" nos lábios e foge...
      O que comprei hoje foi caro, e de inicio cola um pouquinho, mas depois fica brilhante sem colar... Vamos ver, preciso de mais aplicações!

      Eliminar
    2. [Somos ambas, AS DUASSS (como diz o outro), naturalmente FASCENENTES E SEXESSS!]

      Olha os meus são quase todos baratuxos. Ainda na semana passada comprei um giro, giro por 1 euro no Intermarché. E digo isto sem vergonha nenhuma. :P

      Eliminar
    3. (Põe sexe nisso! Go girl!)

      Os meus costumam ser exactamente assim.. baratinhos (e sem qualquer tipo de embaraço!). Mas desta vez decidi-me a tentar. Se não resultar, volto aos meus amigos do costume! Bons para o bolso e pegajosos para o marido..

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada