terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A minha sogra, a minha desgraça!

Então não é que a senhora, com as suas mãos de fada para doces de fruta, marmeladas e afins, fez um doce de abóbora e ofereceu, cá para casa, um frasquinho que é uma verdadeira tentação???!!! Estamos viciadissimos!! Depois ando a dizer ao médico que o aumento de peso deve ser retenção de líquidos... pois, pois!

10 comentários:

  1. eheh Já estás mesmo no fim, tens direito a esses mimos :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vale é que o médico já nem liga e diz "sim, sim, deve ser retenção!" :)

      Eliminar
  2. Que sorte, olha que a minha só me traz dores de cabeça, incomodos... e parece que nem a primeira neta a muda....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que todos nós (ou quase todos) temos pequenas coisas com os pais dos respectivos. Por cá não posso reclamar muito, mas nem sempre tudo é perfeito...

      Eliminar
  3. Querida é das coisas que eu mais gosto. É doce de abóbora com requeijão, é doce de abóbora com tostas, é doce e de abóbora com sei lá mais o quê! Costumo fazer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! Isto é mesmo bom. E está pouco doce, como eu gosto! este é doce de abóbora com uns bocadinhos (poucos) de noz. Com umas bolachas de agua e sal, é delicioso!

      Eliminar
  4. e com requeijão de Seia... O meu filho que trago na barriga também adora!!! E quando na antiga gravidez a médica ralhava quando aumentava um pouco mais de peso (mas fui linda e só engordei 8,5kg) eu dizia que era do amor que sentia a crescer dentro de mim pelo meu filho! E na amamentação ainda temos mais fome. bjs

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada