domingo, 17 de fevereiro de 2013

Filme do fim de semana

"007 - Skyfall"

Eu não sou uma fã acérrima do 007, e desde que o Pierce Brosnan deixou o papel, não vi mais nenhum. Não sei bem o porquê mas a verdade é que o Daniel Craig, para além de não me fascinar em termos de beleza, parecia-me assim uma solução um pouco ao lado para o papel de James Bond. Simplesmente parecia que a coisa não batia certo.

Este fim de semana, o marido insistiu, e eu, sem grande paciência para tomar decisões, achei que sim, valia a pena tentar. 

Devo dizer que estou agradavelmente surpreendia. Um filme muito mais sério, e com muitos menos baboseiras pseudo-sensuais (sexuais), e muito menos piadainhas de macho-men, que dignificou imenso o filme, aumentando-lhe significativamente o interesse! O Daniel Craig foi um excelente James Bond, com um corpinho de fazer muita inveja ao Pierce Bronsnan, e apesar de, para mim, continuar a não ser propriamente bonito, encaixou perfeitamente no papel de agente secreto pronto para tudo (verdadinha seja dita, parece-me muito melhor que o Pierce Brosnan!). Um filme muito mais credível e real que todos os outros que tinha visto.

IMDB: 7,9/10
Para mim: Concordo com o IMDB

5 comentários:

  1. Também tinha as minhas duvidas quanto a escolha de Daniel Craig para o papel de James Bond, mas fiquei surpreendida com este filme. Gostei imenso :)

    ResponderEliminar
  2. Não fascina em termos de beleza????? Isso é sacrilégio :D
    Para mim, este James Bond é TUDO!
    Gosto especialmente do ar mauzão.
    Mas isto sou eu :D

    ResponderEliminar
  3. Não faz o meu género, mas tenho-o na lista dos que quero ver, mais pela banda sonora!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada