terça-feira, 19 de março de 2013

As noites...

A médica que a viu aos 15 dias deu autorização para a cachopa dormir 6h durante a noite (se ela não acordasse para comer, claro!), e não é que há 2 noites para cá ela acorda às 3h certinhas após cada mamada??? Andei eu a acordá-la durante os primeiros 15 dias e agora pimba! 

Esta noite custou-me mesmo muito, até porque após uma das mamadas decidiu ficar acordada 1h30, e às 5h da manhã, não consigo aguentar tal coisa! Após mais de 1h acordada (e não, ela não fica na cama porque chora...), tive de acordar o homem, que teve direito à sua prenda do dia do Pai mais cedo: ficar com ela até ela adormecer enquanto eu descansava os olhinhos... Escusado será dizer que de manhã ele precisou de uma grua para se levantar. 

Nota: claramente vou ter de o compensar: faz tudo e não reclama e ainda me manda dormir! E de manhã tirou a menina do quarto e levou-a para a beira dele enquanto se arranjava para eu dormir mais... estava a pensar num bolinho de maçã, que me dizem??

8 comentários:

  1. As noites são horríveis. O nosso ficava horas acordado. Para conseguir ficar acordada, vi-a as televendas e novelas :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, agora agradeço não ter tirado a tv pequenina e antiga do quarto... custa um bocado!!

      Eliminar
  2. Um grande pai :) Bolinho de mçã parece-me bem, eu adoro :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão bom... ;) Está quase a chegar a tua vez mamã Apuros!!

      Eliminar
  3. Eu ando a torcer os dedinhos todos para a minha pipoca gostar de ser dorminhoca(como a mãe)porque estas últimas semanas têm sido desesperantes em termos de sono :(... já falta pouco para a termos nos nossos braços.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a minha até dorme bem, mas custa-lhe a adormecer. De qualquer forma acordar para dar de mamar à noite é bem cansativo e nos 1ºs 15 dias temos mesmo de os acordar de 3-3h...
      Espero que corra tudo bem com o parto!! Beijinhos

      Eliminar
  4. As noites por aqui são duras. Ela chora com cólicas e uma pessoa sozinha ada tipo zombie, mas há-de passar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é preciso muita força e energia... esta noite foi bem dificil!

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada