quarta-feira, 20 de março de 2013

Dias..

Hoje acordei exausta e deprimida... dormi muito pouco, e o que dormi foi de péssima qualidade. A bebé teve um sono super agitado durante a noite, com imensos ruídos e eu sempre sobressaltada a acordar continuamente. Por fim acordou para mamar às 6h30 e não quis dormir outra vez. Ora, eu tinha consulta de revisão pós-parto durante a manhã, e por isso tive de me ir arranjar às 8h.  Além disso a pequena anda a mamar de 2-2h!! Resultado: cansadissima e muito em baixo (pela primeira vez em mais de 3 semanas senti que me ía abaixo...).

Felizmente o marido almoçou em casa e conseguiu adormece-la (milagre dormir a sério durante a tarde!!!), e ela dormiu 2h. Eu adormeci no sofá ainda antes de ele sair e dormi 1h30... soube-me pela vida!!! E finalmente ela fez uma pausa de 3h entre as mamadas (coisa que não acontecia há 2 dias!).

Vamos ver como corre esta noite...


8 comentários:

  1. Não é fácil. A sorte é que depois tudo normaliza.

    ResponderEliminar
  2. Espero que esteja tudo bem contigo... E que a noite de hoje seja boa. Eu estava a precisar de uma noite boa também :)

    ResponderEliminar
  3. Ou minha linda, parece que andamos mesmo a par uma da outra.... Esta noite que passou deixei a menina na minha mae, já não dou de mamar pq secou o leite e foi para lá pq ontem andei de rastos, no limite da exaustão e desatei num choro compulsivo, deprimida como nunca estive e com dores pelo corpo todo... Não aguentei mesmo.... A noite anterior foi má, pelos motivos da tua.... Sonos pouco sossegados, e eu sempre acordar em sobressalto..... Nem imaginas o milagre que me fez esta noite a dormir.... Já não aguentava mais....

    Beijo enorme e forca, desejo que esta noite seja boa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida Ana, que chatice... estas hormonas dão cabo de nós. Devo de confessar, que nesta fase, amamentar esyá a ser super cansativo, e castra um pouco a liberdade! Mas enquanto der, vou manter! Fizeste bem em deixá-la uma noite, pois ela precisa da mão bem...

      Muita força para ti também!
      Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada